Monday, March 27, 2006

Sucesso

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Na verdade a Luka só faz isso em horário de trabalho por não querer trabalhar muito.

Mas mesma assim ficou muito legal, e os personagens digitando parece aquele pianista do Snoop.

Mas tô adorando. Pelo menos como tb não tenho muito q fazer no serviço, fico matando o tempo lendo.

5:46 PM  
Blogger Luka said...

Olha, fico até lisongeada com as comparações, mas devo dizer que o Charles Schulz deve estar se revirando no túmulo por causa disso. Até lembra, mas o desenho dele é infinitamente melhor. Para quem quer conferir, o site oficial do Peanuts (ou Snoopy - com y, meu caro amigo) é www.snoopy.com
O personagem sobre quem o "Vara" diz é o Schroeder.

6:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hey, já que é assim o Leo devia postar aqui também, já que ele é o Charlie Brown.

1:37 AM  
Blogger é tudo verdade said...

só pra constar, a mocinha não toca piano, mas é apaixonada pelo Schroeder... é a Lucy e a Lu tem mesmo o humor dela (como eu, aliás rs).
Amei Lu... principalmente o cabelo preso com a piranha...
bjs
Paulinha

10:41 AM  
Blogger Gastón said...

Pois é, eu como legítimo Charlie Brown tenho algo a dizer:

Que puxa.

10:58 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home