Tuesday, March 21, 2006

Surto

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Por onde começar né? Bem primeiro o Fábio estava aqui todo saltitante dizendo que tinha virado personagem de HQ, bom pensei: " vou dar uma olhada para dar umas risadas depois da cara dele" tá tá bom eu não pensei assim, pensei algo do tipo: " Nossa como tem gente louca neste mundo, para quê caricaturar o Fábio se ele já parece uma caricatura" rsrs* brincadeira, vou falar de verdade verdadeira o que pensei : " Hmmmm ser for bom eu comento se não eu finjo que não é comigo rs"...
Bom, achei super boa idéia, realmente tem um leve um humor negro , e os desenhinhos são, como eu posso dizer, muito fofinhos... e se essas conversas realmente existiram, eu acho que eu preciso renovar meu ciclo de amigos, porque as conversas enfadonhas de MSN são tão comuns que me enojam, precisamos de mais pessoas como vocês dois, piadas inteligentes RULES ^^

é isso aí!
Beijos Luka
até mais

12:41 PM  
Blogger Luka said...

Bom Aline, pode dar umas risadas, pois eu e o Fábio somos caricaturas mesmo. Sim, uma parte do que tem lá são nossos diálogos, outra parte são coisas doentias da minha cabeça mesmo. De qualquer forma, por ser a primeira pessoa a postar um comentário, adivinhe? Fum Fóm Fim Tchan tchan tchaaaaaam, você acaba de ganhar uma participação involuntária em uma tirinha. Fique de olho que eventualmente você aparece. Beijocas

3:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

O pior é q ela surta assim mesmo.

5:48 PM  
Blogger Luka said...

Quem pode levar um sujeito que se auto-intitula "Vara" a sério?

6:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom... Ele não deixa de ter umas gotinhas de razão... o_O

1:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

SEN-SA-CIO-NAL!!!!!!! Quem nunca tomou um AD (anti-depressivo!!!) que atire a primeira pedra... HAHAHAHAHAHAH!

11:23 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home