Wednesday, June 28, 2006

Espanha

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

aeeeeeeeee
voltei.
Não precisa mais ficar triste.
Ahh sim.. não precisa de visto pra ir
pra espanha. é só ir. :P

11:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Luka ^^
Eu sou a Pipoka, amiga do Fábio...ele me falou do seu blog e eu vim ver ^^

Adorei mesmo, li todas as tirinhas...estão muito cômicas, ri muito e eu gostei dos desenhos, ficam legais sem muito detalhes, eu acho que dá bastante expressão...(aliás, as caras do Fábio nas tirinhas são muito engraçadas hehehe).
E eu não acho que você só fala bobagem aqui, é legal ver o cotidiano das pessoas, pelo menos pra mim (tá...isso é meio suspeito vindo da minha pessoa, já que eu sou fã de Seinfeld, mas é verdade)...
E o melhor de tudo: Eu dou risada da cara do Fábio ^^



Parabéns pelo seu trabalho, ficou muito bom mesmo ^^


Beijos da Pi





Ps: Não queira ser um musgo...musgos trabalhaum duro...eles tem q fazer fotossintese, sem contar o tédio e o risco de ser pisoteado e ser comido por um javali...
Deve ser bem chato e outra, se você for um musgo, quem vai fazer as tirinhas? :(

hehehe

~=o*********

3:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mais tirinhas, Luka!

1:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Luka o/~
Você pediu pra eu passar por aqui no msn já hoje... Então...
Li todas as tirinhas desde o começo...
Bem que elas podiam ser eternas, que você ficasse lendo sem parar. :D
Ah, melhor não, tenho aula amanhã cedo... =(

7:05 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home